Quem Somos

1997 - Neste ano, nascia a Peregrinos. Seus idealizadores, Edmilson e Jessé, incentivados por pastores e amigos que sentiam a imensa necessidade em atender aos padrões da vigilância sanitária, apostaram na fabricação de Cálices descartáveis para Santa Ceia. O primeiro desafio foi ampliar a visão das lideranças cristãs, quebrando paradigmas e crenças limitantes, no que diz respeito ao servir a Ceia do Senhor. Após conquistar a confiança de muitos líderes, constatou-se a importância das igrejas servirem a Santa Ceia em um cálice transparente, para uso individual, higiênico e prático. A qualidade do produto, atendimento e competência em cumprir prazos, fez a Peregrinos conquistar ao longo dos anos, uma grande carteira de clientes, livrarias e igrejas em todo o Brasil.

2013 - Priorizando a inovação e agregando valores a um produto fundamental para as igrejas evangélicas, foi desenvolvido o Cálice envasado com suco de uva pronto para o consumo, trazendo ainda mais higiene e praticidade ao servir a Santa Ceia. Sempre utilizando de materiais de primeira linha, com excelente qualidade e melhor forma de produção.

2020 - Com novos equipamentos e mais tecnologia no envase, a empresa amplia suas instalações. Em um ano bastante complicado, a pandemia exigiu de todos os setores, inclusive das igrejas evangélicas, a adequação aos decretos de distanciamento social. Legalizados pelo Ministério da Agricultura (órgão que normatiza o envase do suco de uva), com máquinas automatizadas e funcionários treinados, a Peregrinos comprometeu-se em fornecer os Kits da Santa Ceia (suco de uva e pão ázimo) lacrados, evitando a manipulação dos elementos, reforçando a higiene, praticidade e segurança dos fiéis. 

Até aqui nos ajudou o Senhor!