Política de Trocas e Devoluções

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

• RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Lamentamos muito pelo ocorrido. Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!

Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. Para solicitar a devolução ou troca você deve entrar em contato através do e-mail comercial@calicedosperegrinos.com.br ou WhatsApp (11) 99475-1253.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.

Após a chegada do produto em nossa empresa, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. O estorno será realizado da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário ou PIX no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.

 

• RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquilo pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato pelo e-mail comercial@calicedosperegrinos.com.br ou WhatsApp (11) 99475-1253 comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Nos envie uma foto do produto avariado para que possamos repassar ao setor de qualidade.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.

Após a chegada do produto em nossa empresa, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o ressarcimento do valor pago ou realizar a troca do produto. O ressarcimento será realizado da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário ou PIX no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. Caso você opte pela troca do produto, o custo do segundo envio será de nossa total responsabilidade.

Sobre a loja

Em 1997 nascia a Peregrinos, uma empresa pioneira em fabricar Cálices Descartáveis para Ceia. Seus idealizadores, Edmilson e Jessé, incentivados por alguns lideres cristãos amigos, que sentiam a imensa necessidade em melhor servir a Ceia, e principalmente atender aos padrões da vigilância sanitária, sem dúvida descartar os Cálices era de extrema importância.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Peregrinos Comercio de Material Evangelistico Ltda - ME - CNPJ: 01.791.370/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2021

Siga-nos no Instagram